quinta-feira, 24 de março de 2011


Hoje pensei que tudo poderia ser perfeito , tudo estava nos nossos planos , tu disseste - me que sim e eu acreditei . Esperei , cansei - me , desesperei e tu desiludiste - me , magoaste - me , feriste – me como nunca ninguém o tinha feito . Eu chorei , só queria morrer naquela altura . Juraste – me que nunca nos íamos separar ou afastar , disseste - me que seriamos um sempre e eu acreditei e mais uma vezes tu desiludiste - me. Queria apenas um momento para tentar voltar ao nosso “mundo” , queria apenas um momento contigo , mas nunca o pode ter  .  Custa respirar , a noite envolve-me no que pior , tem para dar e nem a luz da Lua me ilumina . A dor consome o meu corpo e a minha alma , enfraquece-me . O meu peito , quente de desilusão, arde . Quase rebenta . O que melhor que tinha em mim desfez - se em cinzas. Perdida, destroçada , amaldiçoada . Desisto de ti , sempre quis o nosso "sempre" , mas tu nunca me ajudavas a concretiza lo , acabas - te sempre por me desiludir , fartei - me das tua cobardias , nunca quis o nosso fim mas estou farta de que tudo ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário